Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Aula de Contrastes!

Adorei a aula conjunta. Os assuntos abordados foram muito interessantes. Fiquei bastante impressionada ao ver aquele jogo que o Prof. Melo trouxe, nunca imaginei que existiria um jogo como aquele, que além de tudo serviu como forma de expressão para o criador, onde a estética e os efeitos não eram os mais importantes.

As estatísticas sobre os jogos e os consoles foram bem legais, como não tenho tanto conhecimento sobre os jogos adorei a oportunidade para me manter informada. Gostei muito também dos vídeos que foram passados, principalmente aquele que tinha o tigre, com aquelas várias técnicas empregadas o resultado ficou realmente impressionante. Os comentários feitos sobre inclusão digital também foram bem legais, ajudando a reforçar os conceitos sobre o assunto e a vê-lo sob outra perspectiva.

Não posso me esquecer de falar sobre a apresentação do Prof. Ismael sobre “O claro e o escuro”, os feitos de claro e escuro nas pinturas davam toques especiais que as caracterizavam de formas diferentes dependendo do período em que elas estavam inseridas.

Resumindo a primeira aula conjunta foi ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário